Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

14 de jun. de 2011

Selinhos!!

Recebí alguns lindos selinhos,confiram:

Este recebí de Frances James em comemoração aos 100 seguidores.
Faz uma visitinha ,o blog é lindo:http://francesjames.blogspot.com/

Este também é da Frances e tem regrinhas,vamos a elas:

- mencionar o link e blog de quem lhe ofereceu
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com/
- Dizer 7 coisas a meu respeito:
1-Sou uma serva de Deus .
2-Amo minha família
3-Amo meus irmãos em Cristo.
4-Sou muito ansiosa.
5-Amo ler  e pintar.
6-Adoooro internet.
7-Amo o silêncio
- Passar este selinho a 7 amiguinhas/blogs, postando os nomes em seu blog, comunicando a todas elas.
(essa é a parte mais difícil porque dá vontade de mandar para todas,rs)

Vai lá também,tem receitas maravilhosas e muito mais:http://cantinhodaleitoa.blogspot.com/

Recebi mais dois,mas nessa confusão de some e aparece seguidores,não sei mais de quem foi,desculpe meninas!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!
Obrigada pelo selinho, estou levando parao meu blog, vou postá-lo na sexta.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia, como está querida?
Muito obrigado pelos presentinhos vou levar e postar tudo no domingo, que pra mim é um dia menos agitado..rsrssr
Tentei entrar no seu novo gagster de seguidores mas aparece uma mensagem dizendo que eu já faço parte deste blog...Então eu não sei se a minha foto aparece, se não você me avisa?
Um abração querida e fica com Deus.

Tais Martins disse...

OOi obrigada pelo selinho amei de coraçao!!ja peguei e estou repassando conforme as regrinhas...beijinos carinhos...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vim agradecer sua vst e carinho
Amei os selinhos,estou levando
Vou colocar em Mimosselinhosdalu,com grande alegria ,agradeço a lembrança

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI