Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

17 de jun. de 2011

Riscos para pintar fraldinhas










Não são fofos?Aproveitando a oportunidade,eu gostaria de compartilhar algo com as amigas:Sabe aquelas frases que pintamos nas fraldinhas?As vezes as pessoas me pedem riscos e eu gostaria de dar uma idéia simples,mas que muita gente nunca fez,´o seguinte:Quando eu quero escrever coisas diferentes,eu escrevo no Word e imprimo,simples assim! Baixei muitas fontes diferentes e assim consigo resultados personalizados,experimente também!Fica muito bom,vai experimentando os tamanhos e letras até chegar ao resultado que deseja!Depois me conta!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI