Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

13 de jun. de 2011

Com muita raiva!





Problemas de novo!
Meus seguidores sumiram novamente e agora aparece uma mensagem que a url do site está errada,algo assim...
Decidí colocar outro gadget de seguidores,desta vez do próprio google para ver se dá certo.Coloquei logo abaixo do antigo e se você me segue ,peço o favor de me adicionar nele que se der tudo certo eu apago o outro porque já estou sem paciência nenhuma.Obrigada!

4 comentários:

Tais Martins disse...

Calma blog e assim mesmo!!já passei muita raiva com o meu também rs
mas ja estou te seguindo no novo gadget...mas que da raiva deve dar mesmo depois de varios seguidores começar do zero te entendo,mas loguinho vc alcança um montao d novo rsrs beijinhos.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Calma,todas voltarão aos poucos
Não vale a pena se extressar
Ninguém vai abandona-la
Tomara que tudo se resolva logo
Tenha uma semana linda,querida
Bjsssss

Unknown disse...

Olá Anália.
Amiga estava com o mesmo problema tinha dias que meus seguidores desapareciam não conseguia postar e nem fazer comentários, o mesmo acontecia com meus seguidores, não conseguiam deixar comentário, meu filho resolveu-me esse problema.
EUREKA!!! COMENTÁRIOS A FUNCIONAR MUDEM O NAVEGADOR DE INTERNET EX: CHROME, MOZILA FIREFOX -- BINGO FUNCIONA MESMO.
Beijos
Isa

janart pinturas disse...

gostei muito da sua sinceridade em demostrar de fato tudo que ta sentindo achei um máximo ainda não te seguia,vou te seguir agora.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI