Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

29 de jun de 2011

Papéis de carta

Oi amigos e amigas!
Tenho muita saudade de escrever cartas,vocês não? Sou do tempo pré internet,onde não existia emails,nem msn...Namorei meu marido por correspondência e era uma ansiedade só,esperando o carteiro todos os dias com as respostas para as minhas cartinhas,eu escrevia para ele pelo menos 3 vezes na semana,rsrsrsr....
Ai ,mas era tão bom!Agora tem mais graça não,a gente liga o pc e vê o namorado que está do outro lado do mundo,Cadê a expectativa?Cadê a dúvida?As unhas roídas?Não tem graça!
Mesmo assim eu adoro escrever cartinhas,com menos frequência é claro,mas mesmo assim escrevo.
Email não tem glamour não!Se você pensa como eu ,que tal imprimir estas lindezas e escrever uma poesia para o seu amor?




















Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI