Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

29 de jun. de 2011

Papéis de carta

Oi amigos e amigas!
Tenho muita saudade de escrever cartas,vocês não? Sou do tempo pré internet,onde não existia emails,nem msn...Namorei meu marido por correspondência e era uma ansiedade só,esperando o carteiro todos os dias com as respostas para as minhas cartinhas,eu escrevia para ele pelo menos 3 vezes na semana,rsrsrsr....
Ai ,mas era tão bom!Agora tem mais graça não,a gente liga o pc e vê o namorado que está do outro lado do mundo,Cadê a expectativa?Cadê a dúvida?As unhas roídas?Não tem graça!
Mesmo assim eu adoro escrever cartinhas,com menos frequência é claro,mas mesmo assim escrevo.
Email não tem glamour não!Se você pensa como eu ,que tal imprimir estas lindezas e escrever uma poesia para o seu amor?




















5 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Oi amiga faço parte da comunidade Blogueiras Unidas, comecei a visitar todas as participantes da comunidade... Já estou te seguindo, você me fez lembrar da minha coleção de papéis de carta, toda semana eu comprava uns 20 não sei se você lembra a época em que colecionar papel de carta foi um buum entre as meninas, eu cheguei a ter uns 500, vou ver se acho os que sobraram entre minhas coisas e vou postá-los qualquer dia destes ... Venha conhecer meu cantinho "Zuziba Artesanato" http://zuzibaartesanato.blogspot.com
Beijos e uma ótima semana!!!

Rosimeire disse...

Lindos mesmo,também adoro escrever cartas,é mais original...Esses papéis são muito fofos,beijos...

Tendências de Inverno 2011 disse...

Olá amiga dos blogueiras unidas,

Tb sou do blogueiras, e estou visitando os blogs que fazem parte do nosso rol, achei o seu blog lindo, e me fez reviver o meu passado quando trocava papeis de carta com minhas amigas (acho que to velha) rsrsrs

Se quiser depois da uma passadinha no meu blog, estou fazendo um sorteio e gostaria de convida-la a participar.

beijos

Adriana Teixeira
http://dasdri.blogspot.com/

Tais ❃ฺ disse...

Ain chega deu saudade...Eu tinha coleçao quando era adolescente,lindos adorei!!bjos.
decorehouse.blogspot.com

Rosali Gazollla disse...

Acabei de me inscrever no seu site, nossa seus papeis de cata pautados são lindíssimos e gostaria muito re recebê-los através do meu email, vou adorar.Voce está de parabéns. Fique com Deus e desde já obeigada.Beijos Rosali Gazolla.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI