Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

1 de jun. de 2011

Sara Kay em preto e branco!



































Acho que eu já disse 1 milhão de vezes que eu sou doidinha por essas bonequinhas,mas é verdade,sou apaixonada por elas e vivo "caçando" imagens delas pela net,essas encontrei ontem e tem algumas que eu nunca havia visto em P&B,tomara que vocês também não,abração!

5 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi Analia,lindas bonequinhas.Console-se coigo,os meus seguidores também sumiram ontem,voltaram hoje,mas o meu blog só faz o que ele bem entende e quando quer,ele se tornou um menino mimado...fazer o que?...

Sandra disse...

oi querida,obrigada pela visita!tbm adoro seu blog e estou lhe seguindo.Bom inicio de semana pra voce.Beijos

Ateliê da Miriam disse...

Elas realmente são lindas.quando eu era adolecente colecionei o álbum delas,é muito fofo.....que saudades.....bjs

JuU Fortes disse...

Anália, na verdade vc tem um único perfil com 2 blogs e é o perfil que segue os blogs... rs. Mas amei este aqui tb e estou seguindo ok.
Quando criança eu tive o album do Bem-me-quer, logo tuas imagens me remetem a infância ... rsrs lindo lindo
Bjus
juufortesartesanatoeetc.blogspot.com

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oiiii
Vim retribuir a visitinha e fiquei encantada com as coisinhas lindas q tem por aqui....parabens!
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI