Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

17 de jun de 2011

EBAAAAAAAAAA!!!!

Ebaaa!  
Que legal,meus seguidores voltaram,êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Não estava me conformando com o sumiço,então resolví adicionar o antigo gadget outra vez e visualizei o blog e surpresa: todos os meus seguidores,lindinhas e lindinhos do meu coração,estavam lá,coloridos e sorridentes,ebaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais fogos pra comemorar:
Agora,pelo sim pelo não,o gadget do Google vai continuar para sempre,sabe lá quando o blogger vai endoidar de novo?
Eu que não sou besta!
PS:me adicionem nele também amores,beijinhos!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI