Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

17 de jun. de 2011

EBAAAAAAAAAA!!!!

Ebaaa!  
Que legal,meus seguidores voltaram,êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Não estava me conformando com o sumiço,então resolví adicionar o antigo gadget outra vez e visualizei o blog e surpresa: todos os meus seguidores,lindinhas e lindinhos do meu coração,estavam lá,coloridos e sorridentes,ebaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais fogos pra comemorar:
Agora,pelo sim pelo não,o gadget do Google vai continuar para sempre,sabe lá quando o blogger vai endoidar de novo?
Eu que não sou besta!
PS:me adicionem nele também amores,beijinhos!

2 comentários:

Tais Martins disse...

Eee que legal amiga...tambem estou muuitao feliz por voçe!!!deve ser horrivel né,nao tenho muito seguidores ainda porq adicionei esse gadget recentemente,mais morro de medo de isso acontecer comigo...beijinhos.

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI