Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

23 de jun. de 2011

Riscos para pintar Morangos !

Gente ,eu adoro morango,com açúcar,sem açúcar,de qualquer jeito.Em homenagem a minha adorável frutinha estou postando hoje ,somente riscos dela,bom apetite!













Um comentário:

Suely pinturas disse...

Anália, já que vc gosta tanto de morangos ( e que bela postagem!),
no meu blog tem um paninho, a pintura é de ramos de morangos, mas só pinta a metade superior dos morangos, a metade inferior é de crochê, e é o barrado do pano, não sei se vc já viu esse modelinho ( só não sei exatamente em qual marcador está esse pano...)Mas com calma vc localiza - um abraço gde,Suely pinturas.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI