Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

11 de jun. de 2011

Idéias para o Dia dos namorados!

Olha as idéias que achei para decoração do dia dos namorados garimpando pela net,não são lindinhas ?
Simples,fácil de fazer e barato,eu só colocaria uma flor no lugar da grama.
                 Olha outra maneira com o mesmo material:
                                                                        Olha estas outras idéias:
                                                            
Essa é um pouco diferente,mas vai:é lindinha!É só escrever com uma caneta numa folha grossa com cuidado e ir "bordando" o que quiser,pode ser seu nome e o dele ,que tal ?Não vai ter a desculpa de pouca grana para fazer um carinho e isso vale para os homens também:que tal uma surpresa pra tchutchuca da sua vida ?
kkkkk
E estes então,que tal um jantar a luz de velas com estes lindos copos reciclados envolvidos nestes restos de lã vermelha que você nuuunca vai dizer o que é de verdade para ele?rsrsrs

Para completar o clima de romance,que tal fazer estes corações cheios de amor e pendurar pela casa ou em algum lugar estratégico?Achei tãaao fofo! Me deu uma idéia de fazer um pingente para um colar desse jeito(com materiais diferentes,é claro!),não ficaria legal?
Bem amôres,mais uma vez eu digo:falta de grana não é desculpa para a falta de carinho,com este post eu quis mostrar que com amor podemos transformar lixo e coisas sem valor num momento lindo,mãos à obra!
                                                     

7 comentários:

K.Munhoz disse...

Parabéns pelo blog!!Sou do blogueiras unidas e já estou te seguindo! Aproveito para te convidar a conhecer e meu e se puder me seguir também!!
Ah tem um selinho te esperando lá no meu cantinho!
Bjs
http://kmunhozartesanato.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO INSPIRADOR!!! LINDAS IMAGENS. UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E APAIXONANTE PRA TI. BEIJOCAS...

Regina Landucci disse...

Olá,faço parte do blogueiras e vim conhecer o seu cantinho, gostei muito das dicas do dia dos namorados, muito lindo! Bjks cor de rosa!

Patricia Campos disse...

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, estou visitando todos os blogs cadastrados para conhecer os seus trabalhos e seguir a todos, como são muitos a cada dia,reservo um tempinho para visitar todos até concluir toda a lista.
Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
Bjus
http://patriciayida.blogspot.com/

Miriam C. Póvoa disse...

Amei esta do rolo de papel higienico vc é muito criativa e seu blog lindo!Levei o selinho de blog 100por cento cristão para o meu,se não puder me avise que retiro tá?
Sou das blogueiras unidas meu blog é:
esclhendoamelhorparte.blogspot.com

Encanto & Magia disse...

que criatividade heim?
tô passada...
ta tudo muito lindo...bjs
espero sua visita ja te sigo

blog da luhh disse...

Ola sou mais uma parceira das blogueiras unidas, ameiii o seu blog , está muito lindo, estou seguindo sem dúvidas, parabéns
Ficarei feliz com sua visita, bjos
http://dicasdebelezadaluh.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI