Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

10 de jun. de 2011

Selinho e uma queixa!


Esse selinho cute,ganhei da amiga Neide do blog :http://neidepinturasecroche.blogspot.com/ ,vale a pena visitar,Neide pinta e crocheteia muito bem!Obrigada,adorei!
Agora a queixa: De novo o blog com problemas,estou desanimada,é muito chato não conseguir fazer o que se quer no seu espaço: de novo sumiram os seguidores,não consigo mexer no design do blog,não consigo postar fotos,é péssimo!
Aí você me pergunta:mas você não está postando todo dia? É verdade! Mas estas postagens foram programadas.Hoje tentei postar este selinho várias vezes e não conseguí,tomara que vá agora!
É chato isso e o pior é que eles não explicam,nem avisam nada,paciência....

Ps:as amigas que me seguem e eu ainda não sigo,por favor mand um email para mim ou comente deixando o link do seu blog,viu lindas e lindos?
Vou dar uma sumidinha para pintar uma coisa um pouco difícil,mas quando terminar volto,pode esperar que eu respondo a todos!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI