Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

22 de jun. de 2011

Mais uma revista e um oizinho!

Bom dia lindas e lindos do meu coração!
Desculpem por estar meio sumida,estou com problemas de saúde em minha família:minha sogra está em estado gravíssimo na UTI e eu estou meio atrapalhada e sem vontade de estar na net,ela é como minha 2ª mãe e estou muito triste,me perdoem.
Hoje às 15h,ela fará uma cirurgia para amputar uma perna,peço a quem puder que ore por ela,o nome é Mª Clarice.
Orem por nós que a amamos também,todos estão muito abalados .
Agora a revista,espero que curtam,eu adoro as revistas Susy!



Picasa 2-Revista Susy: https://picasaweb.google.com/Jesus.nome.que.liberta/Revista02?authkey=Gv1sRgCJXi2eW24-7mFQ#

3 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá amiga, prazer em te conhecer, sou Bu e vim te fazer uma visita, e já estou te seguindo seu blog é" tudibom"
Bjo,bjo linda.
wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com

Velu Artesanatos disse...

Oi, querida, também participo das "Blogueiras Unidas" e estou passando para conhecer os cantinhos das amigas. Tenha um ótimo feriado, bjns.

NIVIA FAVERART ATELIE disse...

PARABÉNS PELO BLOG ..JÁ SOU SEGUIDORA ..ESTA LIMINÁRIA DE BOLA DE GUDE É UM ENCANTO ,PARABÉNS.!

SOU DAS BLOGUEIRAS UNIDAS:
http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI