Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

1 de fev. de 2012

Uvas,muitas uvas...

Oi pessoas queridas!
Vou iniciar uma série de postagens com o tema de uvas.Vocês devem estar pensando:ih surtou de vez!
Nãaaao eu não surtei,apenas fiz uma procura no google por riscos de uvas porque precisava pintar um jogo de cozinha e 2 panos de prato com este tema e a pessoa que encomendou não tinha gostado de nenhum dos meus riscos,oh Deus!Aí então fui procurar um  que ela gostasse,achei ,mas em compensação minha pasta de downloads ficou lotada de uvas,rsrsrsrsrs
Então decidí passar uns dias postando uvas,espero que não se enjoem,kkkk
Lá vai:1ª postagem,cachos de uvas!









3 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei seu Blog, os riscos e todas as dicas...parabéns!
As corujas de baixo são uma graça...até copiei algumas!
Ótima quarta e boas energias!
CamomilaRosa

arte e encantos disse...

Lindos os cachos de uvas!!

bjs
Katia

Claudia disse...

Acho maravilhosa a arte da pintura, parabéns. Me visita amoremfio.blogspot.com. Grande beijo

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI