Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

25 de fev. de 2012

Cestas de frutas!










Acho maravilhosas as pinturas de cestas com frutas.Eu era meio cismada com cestas porque a primeira pessoa que tentou me ensinar cestas,complicou tanto,mas tanto que eu nem quis mais tentar pintar,um dia navegando pelo you tube encontrei um vídeo sobre como pintar cestas e achei tãaaao fácil que decidí tentar e consegui!Desde então pinto com este método,mais recentemente ví uma maneira fácil e linda de pintar cestas no Blog da Ariane Cerveira e achei muito fácil de entender,por estes dias vou experimentar deste jeito e quando pintar ,mostro aquí.
 Vídeo de Ariane Cerveira:

Recomendo muito o canal de Ariane no youtube,tenho aprendido coisas lindas assistindo os vídeos!
Beijocas!!!

Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia, tudo bom.
Eu também sou meio traumatizada com cestas, preciso treinar qualquer hora destas mais por enquanto o tempo tá pouco.
Muito obrigado por dividir o riscos e indicar este video da Ariane, ela é maravilhosa.
Um dia a gente chega lá..rsrssr
Bjs querida e bom sábado.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI