Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

24 de fev. de 2012

"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Mais uma das Blogueiras Unidas!!!!!


A proposta de hoje está sendo feita com o objetivo de chamar a atenção das blogueiras para nossa UNIÃO.

Esta brincadeira é uma ajuda especial a nossa parceria!

**REGRA**

- Escolher 5 links de nossa longa LISTA DE DIVULGAÇÃO:

- Fazer uma visita, seguir o blog e copiar o selo do blog;
- Fazer uma postagem com os 5 links e os 5 selos.

Os links escolhidos não podem ser nenhum dos links listados em nossa brincadeira da postagem anterior.

O selo deve conter o nome do blog. OK!

Ao comentar nos 5 blogs você deve escrever:

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é....
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Caso você tenha tempo poderá visitar mais que 5 links.

VAMOS LÁ:

Tentei fazer um selinho especial para esta postagem,não sei se ficou legal,não sou muito boa nisso não,rs...
Agora vamos aos Blogs visitados!

(nesse não encontrei o gadget de seguidores)
Amigas eu comecei a fazer esta postagem + ou  às 15horas e quando eram + ou  18h aconteceu uma coisa muito triste e assustadora:
Atiraram contra o segurança do supermercado aquí da esquina ,foram 6 tiros de ponto 40,no mesmo instante faltou luz,dizem que eles atiraram no transformador ,o fato é que larguei o pc e corrí desesperada para a rua porque meu filho havia acabado de sair no portão,dei de cara com os assassinos de frente a minha casa,mas o meu desespero foi tão grande que nem percebi o perigo na hora,só queria saber do meu filho,mas graças a Deus ele tinha ido para o lado contrário.Deus deu livramento não só a ele como também a meu marido e a mim,porque sempre a esta hora eu vou comprar pão no mercado e como eu estava fazendo a postagem e meu marido em casa de folga,pedí que ele fosse,mas ao chegar no portão,ele voltou para beber um copo dàgua  e meu filho saiu na frente para a outra direção,podia ter atingido a 1 de nós,mas fomos poupados!Não sei se o rapaz morreu,provavelmente sim porque foi muito grave.Estou ficando assustada com o crescimento da violência em Natal,está complicado viver assim,aquí era supertranquilo e agora não mais...Na esquina da minha rua em menos de 3 meses já foram executados 3 homens,2 por causa de drogas e este que estava trabalhando de segurança era policial,não sei o motivo.talvez vingança.O fato é que só agora às 1 e pouco da madrugada a energia elétrica voltou e  eu pude terminar o post,desculpem!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI