Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

23 de fev. de 2012

Novidade!!!

Oi queridos e queridas!!!
Como foram de feriado?
Eu ainda estou de férias,mas dei uma pausa e vim postar aquí uns vídeos que encontrei e achei maravilhoso,muito criativo!
Não sei se vocês já viram,confesso que" fuço" o youtube direto,mas ainda não havia visto nada igual .O site do artesão também está recheado de coisas lindas,confiram:
O que eu mais gostei foi do girassol,e vocês,gostaram de qual?
O blog : http://flavioclementeart.blogspot.com/2012/01/blog-post_18.html

Um comentário:

Marcia disse...

Analia,
amada de Deus,
Sua visita sempre é uma alegria para mim, obrigada. Este blog está lindo! Vou ver os vídeos, obrigada. E sobre as garrafas do outro blog, menina tenho tantas garrafas aqui em casa, jogo fora com muita pena, meu marido toma uns 3 garrafões de suco de uva Aliança e tenho sempre os vidros, eu como arteira jogo-os fora com muita pena, mas fazer o que...já tenho tantas coisas aqui que vou juntando que nem tenho mais lugar para tantas coisas. vou levar seu selinho colocar na minha página de links especiais. Fica com Deus que Ele te abençoe e te ilumine.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI