Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

9 de fev. de 2012

Feliz!!!!!

É hoje eu estou assim!
Primeiro porque eu ganhei o décimo segundo desafio do Blogueiras Unidas e nem sabia!
Segundo porque conheci um montão de blogs ótimos e pessoas muito legais!
Terceiro porque me senti muito bem por ter  ganhado o sorteio relativo a uma postagem que amei muito fazer!
Muitas amigas me disseram da emoção de se lembrar de tanta coisa boa,de lembrar de momentos que não voltam mais e eu queria dizer o mesmo,minha saudade é igual,minha sensação de que as crianças de agora estão deixando de viver muitas coisas importantes é igual,nossos sentimentos em geral ,são iguais!
Tenho 43 anos,sou de 1968,vivi uma época de muita repressão é verdade,mas também uma época onde se respeitava mais o semelhante,apesar da ditadura,onde os filhos respeitavam os pais ,os professores...Onde ainda havia inocência,onde meninas de 9 anos brincavam de bonecas,não de fazer neném como agora...
Nesta época os pais impunham limites a seus filhos,não procuravam suprir a sua falta em casa com brinquedos,nem deixavam as crianças o dia todo em frente a tv ou pc.Os pais eram presentes e os filhos obedientes!
Não sou uma pessoa saudosista não,mas acho que certas coisas,certos valores devem ser preservados para que o próprio ser humano seja preservado!
Enfim,aqueles tempos eram melhores e nós éramos mais felizes, não podemos mudar o mundo infelizmente,mas podemos relembrar e dizer para as novas gerações:esse tempo existiu e foi bom demais!
Obrigada Siglea pela oportunidade de relembrar!
Obrigada amigas e amigos por curtirem,comentarem,seguirem o blog e por serem os mais legais amigos virtuais que  eu poderia ter!
Beijão!
OBS::Minha internet está em manutenção e esta lenta demais,não consegui comentar nos blogs dos amigos e amigas que comentaram as postagens,mas consegui seguir a maioria.Assim que a net se normalizar ,vou visitar 1 por 1 e comentar,ok?
Se você me segue e eu ainda não,por favor deixe um comentário aquí que eu corrigirei esta falha assim que possível,mas olha direitinho porque às vezes eu já estou seguindo e a amiga diz que não,bj de novo!

2 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida parabéns. Muito bom nos sentirmos felizes mesmo que com pequenos gestos. A cada dia tenho agradecido a oportunidade de conhecer mulheres com historias lindas. Super bjs , Elo

manfarita disse...

flor tem selinho pra você no meu blog. quanto puder vai lá buscar.
Beijos
paula

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI