Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

17 de fev. de 2012

Amores perfeitos!

Oi meus amores!
Hoje trago alguns riscos de amores perfeitos para vocês e falando nisso durante esta semana ví uma coisa legal que infelizmente não deu pra fotografar,mas eu explico:uma lembrancinha de casamento que me encantou,era assim:Um envelope lindo com a caricatura dos noivos na frente e dentro um cartão em forma de coração,na frente os dizeres comuns em convites de casamento e dentro um saquinho colado com sementes de amor perfeito e explicação de como plantar e cuidar dos mesmos,achei tudo de lindo no mundo!
Alguém já viu algum parecido?Confesso que eu não e fiquei apaixonada,adorei a idéia!
Vamos aos riscos:








2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Linda esta idéia das sementinhas
Eu tmb nunca vi.......
Obrigado pelos amores perfeitos
Lindos,adoro pinta-los
Bom feriado
Bjo

Eunice Alves disse...

Oi Analia!
Gostei muito do seu blog, muito fofo e criativo, ja estou seguindo, qdo puder me faça uma visitinha, vou adorar,
bom feriado, bjão.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI