Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

5 de fev de 2012

Lembranças da Infância /parte 2

Bom Dia amores!
Ontem de madrugada terminei a postagem 1 do Blogueiras Unidas ,mas estava com sono e deixei de colocar muitas coisas que eu gostava muito,então,decidí fazer a parte 2 para completar.
Primeiro faltou uma foto de mim mesma criança,mas esta vou ficar devendo,depois eu posto,rs...
Faltaram também as coleções: 
De figurinhas



Estes foram o que eu mais colecionei.Eu era tão doida por eles que deixava de comprar sorvete ou outra coisa que eu gostasse só para gastar na banca com as figurinhas!O dono da banca de jornais e revistas me via de longe e gritava "chegou figurinha nova",aí começava a pertubação pra minha mãe,kkkk

De papéis de carta:





Essa coleção foi uma febre na minha infância!Tinha várias pastinhas com plástico transparente e o maior cuidado pra manusear,ninguém podia pegar,só ver na minha mão,rs...Eu amava,ganhei até dinheiro com isso,kkkk.Meus parentes que moravam na capital sabendo da minha coleção traziam aos montes pra mim e como ninguém tinha no interior porque demorava pra chegar,eu vendia e ganhava um dinheirinho bom,isto com 7 ,8 anos de idade,danadinha né?
                                           Guloseimas: 


                                         Bala de Leite Kids:


Roda, roda, roda o baleiro , atenção,
quando o baleiro parar põe a mão, 
pegue a bala mais gostosa do planeta, 
não deixe que a sorte se intrometa, 
bala de leite Kids,
a melhor bala que há, 
bala de leite Kids , 
quando o baleiro paraaaar !


             E todos estes abaixo foram minha perdição na infância!




                          E os churros não podiam faltar é claro!
Deu ou não deu água na boca?

                               Faltaram também estas                                            brincadeiras:

                                  Adedonha,adorava brincar!

Meu sonho era ter um balanço destes,na árvore como nas casas das minhas amigas,mas...
Minha mãe era super protetora e me deu um destes.Ai que raiva e frustração!Balançava bem alto que ele quase saia voando,bem mais perigoso!
Amava brincar de casinha e fazer comidinha pras bonecas,aliás fiz muitas bonecas de pano.Minha vó era costureira  e me ensinou as primeiras e com 6 anos já sabia costurar muito bem à mão e fiz um infinidade de bonecas...
Leituras
Sempre amei ler e lí muitos livros, desde os 5 anos de idade já lia até jornal ,fui alfabetizada por meu pai com 4 aninhos.Lia muito gibi e  depois uns livros  da coleção vagalume,o primeiro foi este:


                                Depois estes e muitos outros...

                               E os gibis que eu mais gostava:


Bem gente,é isso aí!Tem muito mais coisas,mas o tempo está curto.Eu tive que completar fazendo um post  porque seria injusto deixar isso tudo aí em cima de fora,espero que curtam esta segunda postagem também,algumas coisinhas eu retirei Daquí e Daquí!
                       Beijão e um maravilhoso domingo!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI