Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

27 de fev. de 2012

Riscos de corações com flores para o dia das mães!

O dia das mães te parece longe?
Não se iluda!Vai passar voando,por isso vai se preparando com estas sugestões para pintar lindos panos de prato ou até mesmo camisetas  para a mamãe.Dentro dos corações podemos escrever frases de amor para as mães,com certeza ficará lindo e elas vão adorar!

Neste, em vez desta frase,pode se escrever TE AMO MAMÃE! ou colocar os nomes dos filhos...



Não tenho absoluta certeza ,mas estes dois últimos acho que peguei do Blog da Nil,abração NIL!!!!

3 comentários:

Cris Mandarini disse...

Adorei os riscos ,já estou guardando pra mim.

Andressa Valente disse...

Que lindos flor...e eh verdade jah jah temos o dias das mães e temos que nos preparar com a produção das artes...
Flor se puder dar uma passadinha no meu blog e me seguir ...ficarei muito feliz...
http://drezzaartesanato.blogspot.com/
bjus

Gisele disse...

Vai passar rapido mesmo, e o dificil é achar um presente bom, barato e criativo para o Dia das Mães, mas o blog me ajudou bastante, tbm achei outro post sobre presentes, quem se interessar pode ler, vale a pena, segue o link: "http://www.presentesdiadasmaes.com.br/presentes-criativos-dia-das-maes/>"Presentes Criativos Dia das Mães"
Obrigada pela dica!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI