Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

15 de mai. de 2011

Sousplat de vinil

Passar cola em um dos lados com um pincel e
Colar o tecido alisando bem
Cortar as sobras de tecido
Para um melhor acabamento ,colar viés na beirada

Para impermeabilizar,passar com o pincel cola misturada com água
resultado final:
Pretendo fazer um deste ,mas este especificamente não foi eu quem fez,tirei daquí:
http://www.ermoumag.com/2010/01/diy-tutorial-decoupage-your-sousplat/
Você só vai precisar do Google tradutor ou usar o Crhome porque se não me engano está em grego,hehe.

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi, estou visitando seu blog e te seguindo espero uma visitinha sua faço parte do blog das blogueiras.
muito legal essa postagem tenho alguns discos velhos.

http://agulhaseartes.blogspot.com/

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI