Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

22 de mai. de 2011

Pintura em pedras!

Oi gente linda!Há um tempo atrás ví umas fotos de pintura em pedras e achei lindo,acabei pintando uma joaninha que ficou uma graça,mas meu netinho viu e não deu outra:pegou e saiu para brincar e nunca mais ví minha pedra/joaninha,rs...
Olhando um Picasa encontrei essas idéias,que estou postando para inspirar as amigas,espero que gostem,quando eu pintar outra pedrinha vou postar p/ verem,confiram:


3 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Amei a postagem
Tenho várias pedras a serem pintadas,valeu ja copiei
Obrigaduuuuuu
Bjssss

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oi amiga, me desculpe a demora. Só hj vi sua resposta do meu e-mail. consegui te seguir. Nossa que bom que consegui entrar em seu blog. Vi que vc tem coisas lindas. P/ gente ver seu link em seu perfil, veja se esta marcado a opção (Compartilhar meu perfil) assim as pessoas podem te visitar melhor.

Um beijo =)

AnaH disse...

Bom Dia! Anália
Lindas postagens.
Consegui te seguir no outro Blog. E neste tbm. Tenho dois Blogs tbm.
Faço trabalhos em tecelagem e feltragem. Adorei a pintura em pedras. Boa idéia! Tenho algumas pedras.Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI