Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

26 de mai de 2011

Flores de PET










Oi gente linda!
Hoje eu trago para vocês um trabalho lindo de uma artesã também linda: Maria Izabel.Conhecí  seu trabalho através de outro blog e achei lindo,fui pesquisar e encontrei seu orkut onde tem vários PAPS ótimos de flores de PET e também outros.Sinceramente achei que estas foram as mais lindas flores de PET que eu já ví,parabéns Maria Izabel!
Acho que vale muito a pena uma visita e também segui-la,vocês não acham?



Antes que eu me esqueça:estas fotos são do orkut dela.São o seu trabalho!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI