Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

3 de mai. de 2011

Que tal fazer uma rosa diferente?

Antes de tudo devo dizer que encontrei este PAP num cd velho velho que andava jogado na gaveta,antes de jogar fora resolví testá-lo e não é que prestava!
Então decidí postar algumas coisas deste cd aquí no blog,mas devo avisar que não tenho a mínima noção de onde tirei,por favor ,pelo amor de Deus(estou meio dramática hoje,rs),se vocês souberem de onde eu tirei meninas,coloquem o link para mim nos comentários,ok?
E se a dona das fotos não gostar ,me avise que eu retiro rapidinho,não é minha intenção prejudicar ninguém,quando copiei não tinha a menor idéia que ia ter um blog,muito menos 2 blogs,rsrsrsrs

2 comentários:

Gisela Batista disse...

Oi, gostei muito do seu blog, também participo do Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, ficarei muito feliz com uma visitinha sua, beijosss.
http://criar-decorar.blogspot.com

PURA JOIA! disse...

Olá!
Adorei seu blog e seus trabalhos! Parabéns!
Já estou te seguindo. Também faço parte do Blogueiras Unidas.
Quando tiver um tempinho, faça-me uma visita!

Beijos e sucesso!
purajoia.blogspot.com

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI