Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

3 de mai de 2011

Que tal fazer uma rosa diferente?

Antes de tudo devo dizer que encontrei este PAP num cd velho velho que andava jogado na gaveta,antes de jogar fora resolví testá-lo e não é que prestava!
Então decidí postar algumas coisas deste cd aquí no blog,mas devo avisar que não tenho a mínima noção de onde tirei,por favor ,pelo amor de Deus(estou meio dramática hoje,rs),se vocês souberem de onde eu tirei meninas,coloquem o link para mim nos comentários,ok?
E se a dona das fotos não gostar ,me avise que eu retiro rapidinho,não é minha intenção prejudicar ninguém,quando copiei não tinha a menor idéia que ia ter um blog,muito menos 2 blogs,rsrsrsrs

Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI