Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

27 de mai. de 2012

Sorteio do Kit de Maio da Condor!

Alô meus amigos e amigas!
Estou muito feliz e quero compartilhar com vocês!
A ganhadora deste lindo,maravilhoso e útil Kit da Condor do mês de maio,fui EU!!!!
IUPI,como estou feliz !
Adoro os produtos da Condor e de presente então...
Valeu muito ter participado e irei participar muitas vezes porque realmente sou fã!
Obrigada Condor!!!




Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns minha linda vc merece, eu tenho um e nossa os pinceis são maravilhosos , a Condor e uma parceira e tanto , mais uma vez parabéns

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI