Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

11 de mai. de 2012

Riscos, pinturas e ilustrações de Caveiras!

E então meus amores,com certeza já estão  sabendo que caveira tá na moda,não é  mesmo?Confesso que definitivamente eu não gosto!Mas em nome do meu compromisso de fornecer idéias para meus seguidores ,decidi fazer um post sobre caveiras,mas só 1 tá?kkkkk
Bem,se alguém vier me pedir  pra pintar uma caveira ,mesmo não gostando,vou pintar,mas antes vou tentar convencê-la para que seja pelo menos uma caveira mexicana,bem colorida,rs....
Pesquisei bastante e salvei algumas que eu achei mais simpáticas,espero que gostem!
Dá pra pintar em bonés,em camisetas,enfim em tudo que der vontade!Nenhuma das imagens é de minha autoria,algumas eu cito o link,mas caso você encontre alguma que seja sua sem o link,por favor entre em contato comigo!
Abração e pintem muuuito pessoal!





























http://emo.colorir.com/

Um comentário:

Thaís Nicolini disse...

Olá Anália!!!
Tu salvou a minha vida!!! Precisava de um molde de caveira mexicana e amei os que postou!
Muito obrigada!!! Seu blog é lindo!
Beijos
deliriosdathaty.blogspot.com.br

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI