Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

2 de mai. de 2012

Golfinhos

Oi amores!!!
Recentemente tive que pintar uns golfinhos e precisei de riscos,então fiz uma pesquisa nas imagens do google e eis o resultado:
























Esta imagem abaixo é  de uma sacola que estou pintando,ainda vou fazer o fundo domar nela porque a cliente pediu. Depois que terminei ela resolveu que quer o fundo,então lá vou eu,rs...Quando terminar eu posto!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDA ESTA FICANDO, QD TERMINAR ENTÃO,

SOU APAIXONADA POR GOLFINHOS, TENHO ATÉ 1 TATUADO NA MINHA COSTA

AMEI

BJUS

LIH

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI