Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

3 de jul de 2011

Aniversário do Dudú!

Já sei: minhas queridas e meu queridos devem estar perguntando:quem é Dudú?
Eu respondo,ele é um fofo,lindo,carinhoso,anda atrás de mim o dia todo,se alegra quando eu chego em casa,faz a maior festa,percebe quando estou triste e fica me olhando com aquele olhar compriiiido,até que eu fale com ele,aí me lambe e abana o rabo sem parar.Dudú é o meu cachorro um "dachshund de pelagem curta" ou simplesmente um salsichinha muito alegre.Todos amam este bichinho:família,amigos e vizinhos,como eu disse,ele é um fofo e adoooora carinho.olha ele aí:




Ah,ele odeia ser fotografado,para eu conseguir estas fotos foi um sacrifício,quando já estava desistindo levei o Dudú para o quintal e brinquei de bola com ele até cansar,então rolou um pouco na areia,cavou um montão de buracos,pulou nas minhas pernas e finalmente ele sossegou e me deixou tirar as fotos,rsrsrs..Esse dedão que aparece aí é o meu,kkkk
Ele tá velhinho,mas tem energia de sobra,mais que eu.Não é lindo?
Aí você me pergunta,e o artesanato?
Calma!Tive esta idéia quando ví uma postagem no Blog da Lucília ,deixei para postar no dia do aniversário do Dudú para homenageá-lo,espero que vocês curtam!












Que cachorrada heim meu povo?E o melhor de tudo:fui pesquisar este nome alemão difícil para não postar errado aquí e descobrí que o meu Dudú pode viver até 20 anos,não é legal isso? E se vc que me lê estiver em dúvida qunto a raça,eu recomendo essa! Eles são muito carinhosos,até com as crianças,meu netinho faz Dudú de gato e sapato e ele nem aí,kkkkk....
Um ótimo domingo !
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI