Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

3 de abr de 2012

Um oi!



Oi amores!
Estou um pouco sumida não é?
A culpa é do Blogger!
Ainda estou com problema de não conseguir comentar nos dois blogs!
Já tentei de tudo e não consigo comentar nos blogs das amigas e amigos,estou muito chateada por isso!
Não consigo participar de nada que precise deixar comentário,sem contar que as amigas me visitam,deixam comentários que eu não posso retribuir,muito chato isso!
Já pensei em desistir dos blogs,mas eu sei que de alguma forma eu ajudo ,ai penso 2 vezes e procuro ter mais paciência...
Mas não sei quanto tempo ela vai durar!Quando inventei estes blogs eu pensava em me divertir e ajudar as pessoas,mas nunca pra esquentar minha cabeça,nunquinha mesmo!
A amiga Cris me deu a ideia de juntar os dois blogs em um só,novo,o que vocês acham?
Sinceramente ando a ponto de desistir,cada dia é um novo problema e eles não estão nem aí,não sei o que fazer...
Me deem uma idéia porque senão vou ficar doida de vez com isso!
beijo!
Ps,estou em processo de mudança,por isso se eu sumir,não se preocupem,sabem como é,técnico demora pra instalar a net,essas coisas...

3 comentários:

Brasileira sim Senhor disse...

Olá querida, que chato isso..eu também tenho tido problemas como Blogger..não estavam atualizando minhas postagens.depois o meu blog aparecia excluído..mas essa sugestão achei interessante..faz um novo com outra conta..leva o conteúdo que vc ja tem e inicia com outro novo..depois avisa aos amigos e assim quem sabe melhora..qualquer coisa me deixe recado no FB..bjs, Elo

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Nossa, vc tem razão de estar tão chateada.Esse Bloger tá meio louco mesmo, no meu marquei a opção mostrar edição rápida q fica bem mais fácil p/ editar as postagens,tirar erros ou acrescentar algo, eu tinha essa opção lá, agora simplesmente sumiu.E lá onde edita tá falando ainda q eu fiz essa opção e q ela tá lá, só q não está afff dá raiva.Mas acho q sua amiga tem razão se vc juntar os blogs fica mais fácil mesmo, ter dor de cabeça c/ 1 já é ruim, imagina c/ dois.Só q se vc fizer isso tem q dar um jeito de avisar todas as seguidoras p/ q ninguém fique de fora.Boa sorte, bjimmmmm

Rita artes manuais disse...

Olá Anália
Que chato amiga,mas calma tudo vai se resolver
POR FAVOR NÃO DEXISTA DO BLOG NÃO
VOCÊ TEM ME AJUDADO MUITO
QUANDO PASSO POR AQUI,FICO LOUCA DESSESPERA, CADA RISCO LINNNNNNNNNNNNDO
ME DÁ UMA VONTADE DE SAIR PINTANDO TUDO KKKKKKK
POR FAVOR TENHA MUITA CALMA NESSA HORA!
NOS TODAS COMPREENDEMOS ,QUANDO VC NÃO VEM COMENTAR EM NOSSOS BLOGS
CALMA,CALMA!
E SE VC RESOLVER JUNTAR OS BLOGS,TEM MEU APOIO.
BJINHOS FIQUE COM DEUS
BOA SEMANA

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI