Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

26 de abr de 2012

OI!



Oi meus amores!
Vocês devem ter se surpreendido com estas postagens diferentes aquí no blog,eu explico!
Decidí fechar o Blog  Entreartes,por vários motivos,mas os principais estão relacionados na postagem que acabei de fazer lá.O  mais importante é que o Artsanalia continua e melhor porque vou postar coisinhas diferentes aquí que só postava lá,como eu expliquei lá no Entreartes,todos sairão ganhando com esta decisão,espero que as minhas amigas e amigos daquí curtam esta nova fase do Blog,acho que tudo ficará melhor,o que vocês acham?
Me contem tá?
Beijão!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI