Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

11 de out. de 2011

Olá!

Oi meus amôres!
Estou um pouco sumida ,desanimada com os blogs em geral.A gente se dedica,se esforça e o Blogger sempre com problemas atrapalhando o nosso trabalho,fico triste com isso,nem dá vontade de postar mais,mas enfim,vamos continuar tentando até que a paciência acabe de vez!
Queria dividir algo com vocês: sou uma consumidora consciente ,que luta por seus direitos e + ou - 1 mês e meio atrás comprei uma máquina fotográfica e não percebí o defeito na hora da compra,1 semana depois quando fui usá~la pela 1ª vez descobrí o problema,fui até a loja onde não fui bem tratada e não tive o problema resolvido,pois me deram um nº de telefone que não funcionava,fiquei tiririca da vida e pensei em procurar o Procom logo de cara,mas voltei atrás e decidí dar uma olhada no site da empresa fabricante e não é que deu certo?
Entrei no chat e contei o problema,eles me deram um nº para levar a máquina aos correios e mandar por sedex sem custo algum para mim!
Amei,deu tudo certo e minha máquina chegou dentro do prazo,consertada,apesar da greve dos correios,não é o máximo?
Sei que é obrigação deles e tudo mais,mas hoje em dia isso acontecer é quase um milagre.A máquina é da marca Mirage ,olha o site:http://www.mirage.com.br/mirage/
Sugiro a quem queira comprar este tipo de produto que dê uma olhadinha nesta marca porque tive experiências negativas com outras marcas,mas esta realmente deu certo .

Um comentário:

Marlei disse...

Olá amiga ainda bem que tudo deu certo né,e sobre o blog não desista não amiga eu gosto muito de sempre que eu posso dar uma olhadinha no blog da amigas,nem sempre da tempo p deixar recados pq vc sabe dona de casa,mãe e artesã não é facil né,mas tenha fé em Deus e peça p ele te dar forças pq com ele tudo venceremos,bju Marlei

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI