Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

10 de out de 2011

Desabafo!

Amigos e amigas:estou irritada e resolví desabafar!
Estou chateada com esta história de malware nos blogs,já tirei o blogroll,já excluí um monte de coisas do blog,não dá mais o aviso,mas algo está acontecendo pois não tenho tido visitas e quase nenhum comentário desde quando começou esse problema.
Ando pensando em acabar com o blog:a gente perde um tempão pesquisando,trazendo coisas interessantes para dividir e o Blogger tá sempre dando problema,cada manutenção ou mudança é uma dor de cabeça para os blogueiros e blogueiras.
Comecei esta história de blog pra me divertir,não para ter aborrecimentos,sinceramente estou cheia!Caso não volte totalmente ao normal,vou abandonar tudo porque sinceramente tenho mais o que fazer.
Me desculpem as palavras,mas tudo isso é muito chato,a gente procura fazer tudo direitinho e no final ainda é acusada de disseminar malwares,tenha paciência,né?
Vou esperar um pouco ,mas não muito,porque afinal não tenho tempo pra perder,não é mesmo?
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI