Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

18 de dez. de 2014

Feira de artesanato de Mirassol em Natal/RN (1ª parte)

Olá amigos e amigas!
Hoje quero falar a respeito da Feira de artesanato da árvore de Natal do Mirassol na entrada de Natal-RN.
Estive lá e tirei algumas fotos bem rapidinho,mas voltarei semana que vem e trarei mais coisas lindas porque coisas lindas é o que não falta por lá,se eu tivesse 1000 reais na mão teria gasto rapidinho porque quando eu digo que tem muitas coisa linda é pq tem muita mesmo,rs...E não é só isso os preços são ótimos e isso me leva a uma observação pelo lado artesã:
Gente as artes são muito baratas(a grande maioria)chegava dar pena ver panos de prato pintados lindíssimos com ótimo acabamento a 10,00,eu disse:dez reais!!!!
Pasmem!
Eu cheguei a dizer pra dona da banca que ela devia valorizar mais sua arte,estava barato demais cara,fiquei besta!
Tudo me encantou:mosaicos maravilhosos,pinturas lindíssimas,reciclagem e reaproveitamento e principalmente as corujas,ah tinha de tudo quanto era jeito,tamanho,cor,material,fiquei louca,kkkk
Já estou me preparando pra aumentar muito minha coleção,ressumindo:vale a pena enfrentar o trânsito,a bandidagem(esta semana roubaram um carro lá) e tudo o mais para conhecer e se esbaldar!
Aguardem a 2ª parte,vou com bastante tempo e paciência e caprichar nas fotos.
Beijão!


                                                         A árvore de Natal de Mirassol
                                                    Eu e meu neto observando a árvore

uma parte da feira de artesanato

Minha modelo preferida(minha filha)posando com as orquídeas e estes quadros lindos
luminárias fitas com parte do coqueiro

pirografias linas

mosaicos marilhosos
                     Eu e minha filha posando no presépio feito com reciclagem de pneus






                      Trabalhos feitos com reciclagem de pneus usados,lindos,veja mais em :                           https://www.facebook.com/profile.php?id=100006270047085&fref=ts
   
                        Meu netinho lindo se encantando com o folclore nordestino



Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI