Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

14 de mar. de 2013

Riscos para o dia das Mães!

Olá queridas e queridos!
Saudade de vocês,de vez em quando dou uma sumidinha,mas não estranhem,tenho muitos afazeres e às vezes não dá tempo mesmo.Além disso a página do Blog no facebook tá bombando (rs) e são muitos pedidos de riscos lá,tenho estado respondendo a eles e isso tem me tomado um pouco de tempo.Por falar na página,estou dando um presentinho lá :quem deixar o e-mail vai ganhar de presente um projeto completo de pintura a escolher!
Projeto infantil
Projeto para Patch que também serve para pintar
Projeto de Páscoa
Quem não participa do facebook ,mas segue o Blog,também ganha,é só deixar o email aqui no comentário deste post,mas só aqui viu!
E falando outra vez na página,uma seguidora de lá pediu uns riscos para o dia das mães,comecei a pesquisar aqui nos meus arquivos e ví que todos que eu tinha já estavam bem batidos,então fui para o editor de imagens e dei umas modificada em alguns riscos que encontrei no Google,tomara que gostem e pintem.Se isso acontecer,me mandem as imagens que eu vou fazer um post especial sobre o trabalho das artesãs que pintarem.vamos lá amigas e amigos, animem-se!
Vamos às imagens!















Agora estes abaixo são para vocês criarem suas frases com algum editor de imagens,vamos soltar a imaginação pessoal,as mamães merecem!!!











Ah,antes que eu me esqueça
A imagem do coração com tulipas peguei do Blog Coisas da Nil
A imagem do pergaminho com flores e do coração com rosas, peguei no Blog da Ariane ,e dei uma modificada,espero que ela não se importe,rs...

2 comentários:

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Como eu curto muito seu blog e sua criatividade, eu quero participar. jdarcaleixo@hotmail.com.

Angela de Paula disse...

Sigo você aqui e no face.Admiro sua arte e animação com as novidades.Desejo sucesso,bjos.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI