Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

18 de fev. de 2013

Riscos para pintar ursinhos!

Olá queridos seguidores!
Estou meio relapsa aqui né?
É eu sei...
Não sei se vai parecer desculpa esfarrapada ou se vocês vão entender,mas o que ocorre é que não tenho tido retorno aqui ,quase nenhum comentário, nem compartilhamentos.Muitas visitas por dia,mas não tem interatividade,as pessoas entram aqui,pegam o que querem e saem...Isso entristece e desmotiva!
Em contrapartida no Facebook,a página dedicada ao blog,só cresce,nem dou conta de responder a tantos comentários e curtidas e isso me surpreende muito porque pensei que esta modinha do facebook fosse passar,que não ia ficar do tamanho que ficou!
Sou bastante antenada com tudo que acontece e entrei nesta rede social muito antes de virar moda,quando entrei as pessoas achavam o face difícil de entender e não gostavam nadinha dele,rs...
Eu sempre gostei,mas nunca poderia imaginar que ia tomar estas proporções.O facebook engoliu o Orkut,o twitter,o msn e agora o blogger...
Fico pensando,isso não vai ficar chato demais daqui um tempo?
Meu orkut tá lá abandonado,twitter idem,mas não quero abandonar meu bloguinho não,enquanto der,estarei por aqui,beijos!
Vamos aos riscos...

 

 

Um comentário:

Unknown disse...

Li o seu artigo e concordo pois, na verdade eu visito muitas vezes o seu blog e vou pegando alguns riscos e não deixo comentário, por isso me desculpe e daqui para a frente sempre que cá vier vou deixar comentário, OBRIGADA.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI