Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

1 de mar de 2012

OOOI!!!!



Oi gente linda!
Estou preocupada com uma coisa:
Faz uns 15 dias que não consigo comentar em NENHUM blog,nem no meu!!!!!
O que será que aconteceu?
Eu comento,envio o comentário e nada!!!
No começo pensei que as autoras dos blogs estavam demorando pra aprovar,mas vejo que não,porque tentei comentar no meu blog e nada  aconteceu !!
Alguém pode me ajudar?
Visitei TODOS que me visitaram nos últimos 15 dias e deixei comentários em TODOS,voltei hoje e NENHUM tinha comentário meu!!!!
Se vc que está lendo este post recebeu um comentário meu,por favor comente (rs)isso aquí porque juro que já estou com a cabeça quente com isso.Procurei uma solução no google,também nada,me ajudem !!!!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI