Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

31 de jan de 2012

Idéias muito legais

Olá queridos e queridas!
Hoje trago algumas idéias que ví pelo facebook e achei muito legais.A maioria senão todas são de reciclagem e reutilização,não tenho os PAPS,mas mesmo assim achei legal trazer,que sabe alguém se habilita?
Embalagens de xampú  e cosméticos que viram porta moedas

Essa idéia eu achei ótima!



Essa também



Essa eu amei mesmo!

Quem diria que os rolinhos de papel higiênico serviriam até pra isso?




Eita os gatinhos vão gostar!



Nossa,vamos resolver nossos problemas com sapatos!

OBS-Nenhuma destas fotos me pertencem ou são trabalhos meus!Encontrei em vários álbuns do face,mas nenhuma das pessoas eram os autores delas,também já haviam pegado de outros lugares,então se for sua ou de alguém que vc conheça,me avise pra  que eu coloque os créditos ou retire,ok?

2 comentários:

manfarita disse...

Genial! Essa última do sapato o Henrique tava louco pra fazer no meu armário, já que os sapatos tomam conta de tudo..rsrsrs. Gostei também das sandálias na parede, ótimo.
Beijos
Paula

Wanda Barros disse...

Anália minha linda,achei estas idéias recicláveis muito boas.Vou usufruir de algumas.Bjs

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI