Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

24 de set. de 2011

Brincos de princesa ou Fuchsia!

Nativa da América Central e América do Sul, a Fuchsia sp, ou brinco-de-princesa, possui flores pendentes em formato de sino duplo, suas pétalas são, em geral, de cores contrastantes, como roxo, vermelho, branco e rosa.
Flor símbolo do Rio Grande do Sul, ela é adequada para o cultivo em jardim de inverno e em vasos dentro de casa. Suas flores são formadas durante a primavera e verão.
Se você for plantar o brinco-de-princesa, deve colocar o vaso em um local que bata sol, ela precisa de quatro horas de luz solar direta por dia. Deve contudo ser protegido do sol do meio-dia.
A temperatura ideal para essa planta, pode oscilar entre 10°C e 22°C. O solo deve ser mantido sempre úmido, regando diariamente. Na época de florescimento, é preciso ser fertilizada a cada duas semanas. A multiplicação desta planta acontece por estacas de caule.








Acho esta flor linda e diferente,aquí em Natal nunca ví,mas na minha terra quando criança,adorava brincar com ela,parece até um brinco de verdade,não é um arraso ?


(isso não é hibisco,eles erraram!)







Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo.
Abraços,
marli

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI