Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

14 de ago. de 2011

Os Smurfs.





Gente linda eu tenho que confessar:eu adoroooo os smurfs!Quando meus filhos eram pequenos,eu deixava tudo pra assistir com eles,hehe.Agora,se voltarem a moda tenho um álibi:meu netinho,kkkk...
Espero que eles voltem mesmo depois do filme,por mais que alguns fanáticos digam que é diabólico,eu simplesmente me recuso a ver o diabo em tudo e ponto.Enquanto isso ,vamos pintar alguns,que tal?













Um comentário:

sapekinhas eva disse...

Olá Anália, amei conhecer seu blog, lindo, e os trabalhos super delicados e muito belos. Já estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares . Obrigada pelas palavras gentis, pela visita e por seguir-me. Um domingo repleto de paz e benção de Jesus. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI