Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

24 de abr. de 2011

Feliz Páscoa!!!

Oi queridos e queridas!
Estou aquí para lhes desejar uma Feliz Páscoa.
Minha Páscoa não tem ovinhos,nem coelhinhos,tem apenas uma enorme gratidão pelo que Cristo fez por mim e por minha família,e uma imensa alegria porque ELE RESSUCITOU!!!
Tudo mais é supérfulo e insignificante,Glória a Deus!
Um lindo vídeo para todos se lembrarem que Jesus morreu por mim e por vc,para nos salvar de nossos pecados ,da condenação eterna!
Você já o recebeu em seu coração?
Ele Te espera ansiosamente,para que você possa ter vida de verdade,ter alegria ,ter esperança...


O que está faltando para que vc se renda e O Adore?

Um comentário:

Rô Moreira disse...

Lindo tudo aqui mana.
Bjs e paz!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI