Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

3 de mar de 2011

Idéias pra lá de interessantes!

Oi gente linda!
Ha alguns dias uma amiga que mora no meu coração me pediu para reciclar uns discos de vinil,como eu nunca havia feito nada com este material ,fui pesquisar e vcs sabem como é né,entra alí .clica aquí e a gente vai encontrando muitas coisas,rs...
O resultado desta pesquisa estou postando agora com os devidos links e PAPS,confiram:



O PAP se encontra Aquí,é só traduzir !
Também tem estes outros:
PAP 2
PAP 3

E agora as outras coisinhas que achei por aí:


                                                                     Porta retrato de pet e E.V.A.


                                                               O PAP está  Aquí


                                                     Bijouteria feita com teclados de pc:


                                                            O PAP está Aquí

                                                            Bolsa de calça jeans


                                                Entre Aquí para aprender com o PAP.
E aí,gostaram? Me conta vai?
Se vcs tiverem gostado,pretendo fazer 1 semana só de reciclagens,então comentem,please!
Postar um comentário
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI