Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

28 de dez. de 2010

Feliz Ano Novo!

Marcas Do Que Se Foi

The Fevers

Composição: Zurana
Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Essa é minha música preferida de Ano Novo desde pequena eu gosto de cantá-la.
Hoje quero desejar a todos os que me acompanharam neste ano de 2010,muita saúde ,paz,alegria,trabalho,prosperidade e acima de tudo a presença do Senhor em seus corações em 2011! 
E também que nós continuemos cada vez mais nos respeitando e participando e se alegrando com as conquistas uns dos outros .
Que venha 2011! 

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI