Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

30 de set. de 2010

Desabafo!

Oi gente!
Jurei pra mim mesma que  não  iria postar nada por aqui sobre política,mas  não consegui resistir...
Infelismente tenho visto e lido coisas lamentáveis.Evangélicos se enfrentando via net,cada um defendendo e ou atacando um candidato,pastor ofendendo com palavras chulas outro pastor e muitas outras baixarias. O que que é isso minha gente?
Estão  perdendo a razão ,além da compostura?
Era isso que Deus esperava de vcs?
Eu já li a Biblia várias vezes ,mas  não li em nenhuma parte que Jesus defendia este ou aquele partido,muito pelo contrário,vejo o Mestre preocupado e ocupado em implantar o Reino de Deus na terra,em salvar os perdidos,em ensinar a palavra...
Tenho recebido inúmeros emails dizendo que Dilma falou isto,que Marina fez aquilo,que Serra vai fazer desse jeito,e o pior: todos esses emails são de evangelicos preocupados em mudar o rumo das eleições,mas eu pergunto:
E A SOBERANIA DE DEUS?
Penso que tudo acontece com a permissão Dele,ate mesmo o governo de um impio,então pra que se gastar ,gastar um tempo precioso que poderia ser empregado ,na evangelização por exemplo ,nestas campanhas ridiculas?
Blogueiros que eu respeito e admiro,irmãos com quem convivo e respeito,vamos deixar Deus tomar conta?
Estou cansada de ver listas interminaveis de postagens sempre do mesmo assunto nos blogs evangelicos eleições  ,eleições ...
A Biblia esta recheada de exemplos de intervenção  divina em governos e reinados,não vou agora transcrever estes textos  mas gostaria de terminar citando um versiculo que para mim resume tudo:
“Bem sei que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido” Jó 42:2

VAMOS CONFIAR EM DEUS?

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI