Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

27 de jul. de 2010

Estou de volta

Oi amores do meu coração!
Estou de volta ao blog.Depois de uma intensa programação na minha igreja,voltarei a postar no meu bloguinho.Desculpem a ausência ,mas foi necessária e importante.Foram feitos vários trabalhos de evangelismo,muitas horas dedicadas a pregar a palavra de Deus junto com os irmãos americanos e cariocas,ótimos resultados,várias conversões,muitas amizades verdadeiras e muita saudade.Ano que vem tem mais.Confiram as fotos:


Não é lindo?

Mais tarde voltarei com as postagens de pintura,até...

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI