Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

25 de mai. de 2010

Comunicar é importante

Amigas e quem visita meu blog:

Nenhuma foto que não esteja no meu album é de minha autoria,só uso p/modelos de pintura.

As únicas pinturas que são minhas,estão no marcador :MINHAS PINTURAS.

Se alguém se sentir incomodado por alguma foto sua estar aquí ME AVISE POR FAVOR.

Não trabalho lesando ninguém,não faz parte do meu estilo e caráter,ok?

E se esquecí de colocar algum link,por favor me avise também.

Muitas vezes são imagens antigas ,antes que eu tivesse intenção de criar um blog,então não me importei de copiar o link e agora não sei mais.Obrigado!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI