Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

28 de abr de 2012

Biscoitinhos fofos!

Quem disse que estes biscoitinhos lindos só são para a época de Natal?
Eu acho que eles são lindos em todo tempo.A cozinha fica uma fofura com eles pintados,o que acham?

(este eu tirei o risco no dumpr de uma pintura que ví e achei linda,não sei quem pintou)






26 de abr de 2012

OI!



Oi meus amores!
Vocês devem ter se surpreendido com estas postagens diferentes aquí no blog,eu explico!
Decidí fechar o Blog  Entreartes,por vários motivos,mas os principais estão relacionados na postagem que acabei de fazer lá.O  mais importante é que o Artsanalia continua e melhor porque vou postar coisinhas diferentes aquí que só postava lá,como eu expliquei lá no Entreartes,todos sairão ganhando com esta decisão,espero que as minhas amigas e amigos daquí curtam esta nova fase do Blog,acho que tudo ficará melhor,o que vocês acham?
Me contem tá?
Beijão!

Riscos para fraldinhas










13 de abr de 2012

Um oi!

Oi amores!
Estou sumida porque me mudei  para uma cidade do interior onde só existe 2 lan houses que além de ruins e lentas ,são longe da minha casa...
O técnico não me deu prazo para instalar a net em minha casa,aliás nem sei se vai dar certo porque parece que o sinal é muito fraco,mas continuo com bastante paciência,vamos ver no que dá!
O motivo desta postagem é para dizer que meu prêmio do sorteio das Blogueiras Unidas chegou!
E chegou bem na hora que o caminhão da mudança ia saindo,quase perdí,kkkk
Mas ainda bem que não!
Amei o livro e o carinho Siglea,obrigada!








E estas fotos abaixo são do meu neto e de seu irmão fazendo arte enquanto eu arrumava a mudança,cada caixa vazia era uma festa,kkkk...
Saiu desta bagunça robôs,carrinhos,casas,tudo que vocês possam imaginar...
E viva a criatividade infantil!!!!



Minha varanda nova virou o ateliê deles e como vcs podem perceber esta caixa que virou robô era uma das que continham meus materiais de pintura,kkkk

Um alôzinho!

Olá amores!
Só vim aquí dar um alô rápido porque me mudei e estou ainda sem net,indelizmente!
Estou lendo muito e pintando horrores também,pelo menos isso de bom!
Abaixo algumas fotos de fraldinhas que pintei estes dias,tem mais ,mas estou sem paciencia para descarregar a máquina agora.Vou continuar sumida mais alguns dias porque a lan house mais próxima é muito longe da minha casa,estou morando no interior agora,tem estas desvantagens,como a internet ser leeeeenta e difícil,mas em compensação,viver numa cidade supertranquila,acordar com o canto dos pássaros e gritinhos dos micos,não tem preço!



PS:as fotos estão péssimas porque a camera está uma droga,desculpem!

8 de abr de 2012

Feliz Páscoa!!!


"...Advertindo a cada cristão, que tome cuidado com os costumes pagãos que tentam sempre driblar os princípios bíblicos. Não é de hoje, que se nota como os princípios bíblicos são alterados por costumes e filosofias humanas. Adoração a ídolos, a mudança do sábado para o domingo, o coelho e o chocolate, são apenas alguns exemplos das astúcias do inimigo. A Bíblia, e a Bíblia somente, deve ser única regra de nossa fé, para nos orientar, esclarecer e mostrar qual o caminho certo que nos leva a Deus e que nos apresenta os fundamentos de nossa esperança maior que é viver com Cristo e os remidos, num novo céu e numa nova terra. Devemos tomar cuidado com as crendices, tradições, fábulas, e mudanças humanas disfarçadas. Minha sugestão é examinar com oração, cuidado e com tempo as Sagradas Escrituras, para saber o que hoje é crendice ou tradição, estando atento, para saber o que realmente deus espera de cada um de nós.

Jesus foi claro "Fazei isto em memória de mim." Ele exemplificou tudo o que deve ser feito. E se queremos ser salvos, precisamos seguir o que Jesus ensina e não outras tradições ou ensinamentos. Mateus 15:9 adverte: "Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens."
Lei todo o post em http://www.jesusvoltara.com.br/atuais/pascoa_significado.html

Feliz Páscoa!!!



Qual o verdadeiro significado da Páscoa?


Leia : http://www.jesusvoltara.com.br/atuais/pascoa_significado.html
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI