Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

28 de fev. de 2012

Passos (mensagem)



Quando se sentir perdido, lembre-se: todos sonhamos quando criança, então, resgate esta criança que está dentro de você e transforme seus sonhos em uma meta.
Quando o caminho a sua frente parecer longo e difícil, lembre-se: as mais longas trajetórias começam com um primeiro passo, então, dê o primeiro passo.
Quando se sentir sozinho no meio do caminho, lembre-se: você é dono de sua vontade e Deus nunca abandona seus filhos, então, dê mais um passo.
Quando ouvir alguém dizer que você não vai conseguir, lembre-se: se você realmente acredita que pode, você pode, então, dê mais um passo.
Quando o momento presente parecer difícil, lembre-se: para quem sabe por onde está indo, os intempéries somente fazem parte da trajetória.
Quando uma montanha for o obstáculo, lembre-se: a água quando não pode transpor uma barreira, a contorna e segue em frente; você tem o dom da flexibilidade.Quando surgir um cruzamento à sua frente, lembre-se: é melhor ter escolha do que não ter nenhuma; escolha a siga em frente.
Quando a dúvida lhe invadir, lembre-se do que é mais importante para você, seus valores e princípios, e nisto, paute sua escolha.
Quando o passado se tornar pesado, lembre-se: deixe o passado para traz; se dirigirmos um carro olhando pelo retrovisor, sabemos de onde estamos vindo, mas não sabemos para onde estamos indo.
Quando perceber que tomou o caminho errado, lembre-se: somos responsáveis, estamos no local onde nós mesmos nos colocamos. Suas escolhas no passado te colocaram onde está, suas escolhas de hoje determinarão onde estará no futuro.
Quando achares que esta caminhada não vale a pena, lembre-se: a felicidade não é somente um ponto de chegada e pode estar em nós por todo um caminho.
Quando se sentir preso, lembre-se: a liberdade está dentro de nós; podem amarrar nosso corpo, mas estamos onde nossa mente está e isso se chama livre arbítrio.
 Quando chegar lá, comemore e lembre-se de traçar mais uma meta, continue a dar sentido à sua vida, use de seu poder de escolha e vontade e dê novamente o primeiro passo. Isto só depende de você.
Boa viagem!

http://www.vocevencedor.com.br/

Corujinhas

olha meu povo me perdoem porque eu saio que nem uma desvairada caçando corujinhas e esquecí de pegar os links,ainda bem que a maioria tem na foto,rs...
Tem coruja de tudo quanto é jeito,aproveitem!




















27 de fev. de 2012

Recadastramento do Blogueiras Unidas e carteirinha de membro!




ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

E para o recadastramento ser um sucesso entre outras coisas você deverá pedir sua carteirinha de membro,veja como:

Essa é a carteirinha
1.Siga o blog:http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
e faça o seu cadastro. 
2.Siga meu blog: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/
3.Depois deixa um post com seu nome e nùmero de parceria.
Poste uma foto e mande o link tambèm.
Então eu faço assim:
Meu número é 24 ,ou seja "de tudo um pouco"
Meu nome Entreartes(Anália)
Espero que esteja tudo certo!

Riscos de corações com flores para o dia das mães!

O dia das mães te parece longe?
Não se iluda!Vai passar voando,por isso vai se preparando com estas sugestões para pintar lindos panos de prato ou até mesmo camisetas  para a mamãe.Dentro dos corações podemos escrever frases de amor para as mães,com certeza ficará lindo e elas vão adorar!

Neste, em vez desta frase,pode se escrever TE AMO MAMÃE! ou colocar os nomes dos filhos...



Não tenho absoluta certeza ,mas estes dois últimos acho que peguei do Blog da Nil,abração NIL!!!!

Vestidinhos fofos














Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI