Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

30 de jul de 2010

Ursinhos muito fofos

Reciclagens que fiz...


Era assim...


                         
                                                              Ficou assim...

Caixinhas de leite

primeira tentativa de reciclagem,será que posso continuar ou é melhor parar
por aquí mesmo,rs?

29 de jul de 2010

29/07/2010

29 de Julho
"Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora." João 16.12
Como o Senhor gostaria de falar mais conosco! Como é grande o desejo do Senhor em compartilhar conosco os Seus planos! Mas muitas vezes Ele tem que se conter, como aqui no caso dos discípulos. Ele tinha coisas para lhes contar que só podiam ser entendidas por corações que haviam experimentado o Pentecoste. Conforme a medida da plenitude do Espírito, Ele nos transmite os mais profundos mistérios do Seu coração. Quando Ele lavou os pés dos discípulos, Pedro lhe perguntou: "Senhor, tu me lavas os pés a mim? Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora, compreedê-lo-ás depois." Eis aqui a razão de você não conseguir entender muitas coisas das Sagradas Escrituras. Humilhe-se mais profundamente ainda. Esvazie-se ainda mais da sua própria natureza a fim de ficar ainda mais cheio do Espírito Santo, e assim, pelo mesmo Espírito, Ele poder lhe revelar as profundezas da divindade. "Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito, porque o Espírito a todas as cousas prescruta, até mesmo as profundezas de Deus."
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Obrigada Amigas!

Ganhei 2 selinhos lindos ,obrigada  Cristina e Patrícia,Bj!

http://pinturasdacristina.blogspot.com


http://pmqartes.blogspot.com/

27 de jul de 2010

Estou de volta

Oi amores do meu coração!
Estou de volta ao blog.Depois de uma intensa programação na minha igreja,voltarei a postar no meu bloguinho.Desculpem a ausência ,mas foi necessária e importante.Foram feitos vários trabalhos de evangelismo,muitas horas dedicadas a pregar a palavra de Deus junto com os irmãos americanos e cariocas,ótimos resultados,várias conversões,muitas amizades verdadeiras e muita saudade.Ano que vem tem mais.Confiram as fotos:


Não é lindo?

Mais tarde voltarei com as postagens de pintura,até...

18 de jul de 2010

Selinho para as amigas



Estou um pouco afastada da internet,mas a partir do dia 25 ,volto com força total.Por enquanto deixo um selinho p/ as amigas que me seguem ou não ,mas que amam artesanato como eu.Beijo!


è isso aí,espero que tenham gostado.Até mais...

10 de jul de 2010

Vídeo de pintura em tecido

Pintando carinhas

Pintura de tulipas em camiseta

Vídeo:Pintura em tecido com acripen!

Vídeo:Pintura em Tecido motivo galinha!

Vídeo pintando uma gota prestes a cair!

APRENDA AQUI A FAZER GOTAS-opção 2

Vídeo:Como pintar uma gota d'agua!

8 de jul de 2010

8 de julho

"Apascentava Moisés o rebanho... chegou ao monte de Deus, a Horebe." Êxodo 3.1







Um encontro com Deus sempre tem conseqüências revolucionárias. No encontro decisivo que Moisés teve com o Senhor, perguntamo-nos em primeiro lugar: como era o Moisés que o Senhor encontrou?






– Sossegado: Moisés era pastor de ovelhas. Existe ocupação mais tranqüila? O ambiente em que ele vivia era calmo, como era também o seu coração. Para chegar a ser assim, Moisés necessitou de quarenta longos anos. E, naquele momento, ele estava maduro para encontrar a Deus.






– Sincero: Moisés e as ovelhas faziam parte de um todo; eles se entendiam mutuamente, caso contrário, ele não teria agüentado tanto tempo no meio delas. Nisso reconhecemos a sua autenticidade, pois Jesus disse mais tarde: "Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz" e: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz." Moisés havia se tornado um homem da verdade. Esta também é a condição para que o Senhor possa nos encontrar.






– Desiludido: Moisés era um homem desiludido da vida. Seus próprios esforços em libertar o povo da escravidão resultaram em nada. Pelo contrário, ele teve que fugir e sumir no deserto. Mas ali Deus o encontrou, e deu um novo encargo ao Seu servo desiludido.










Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Fuxiquinhos e coisinhas que achei pela net...

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI