Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Pinterest

 

Link-me!


Cantinho do Blog

Seguidores do Google+

28 de jun de 2010

Voltando aos riscos...


Não são lindas? Estou me sentindo um pouco adolescente ao postar estes riscos.Qual de nós na faixa dos 40 anos que não colecionou estas figurinhas? Ai me dá uma saudade daquele tempo...
Hoje em dia nenhuma adolescente quer colecionar figurinhas,o hobby agora é colecionar "ficantes" e produzir bebês,mas essa é outra história,não cabe neste blog.

28 de Junho

"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda." 2 Timóteo 4.7-8

Aqui é mencionada a condição para receber a coroa da justiça: "guardar a fé". Não temos segurança na nossa fé em si, mas no conteúdo e no objeto da nossa fé, o qual é o próprio Senhor Jesus Cristo! Quando tudo o que é visível desmorona, Ele permanece. Agarre-se nEle em todas as circunstâncias, embora haja tempestade e rujam as ondas, de modo que um dia, no fim da sua vida, você possa dizer: "guardei a fé".

 
A segunda condição para receber a coroa da justiça diz: amar a Sua vinda, isto é, esperar com grande ansiedade e crescente desejo a vinda do Senhor Jesus. Você tem esse anseio? Esta é a melhor prova de que você pertence a Ele e de que vive na santificação. Você se alegraria se Jesus voltasse hoje? Diga "amém" se você ama a Sua vinda. Ele virá em breve!


Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

26 de jun de 2010

Contatos

Me procurando ?! 
Clique nas imagens e será direcionado para minhas páginas pessoais!

               

Pérolas diárias

26 de Junho







"Eis que vos digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar dolhos, ao ressoar da última trombeta." 1 Coríntios 15.51-52






Por que a Bíblia fala relativamente pouco sobre o arrebatamento? Porque o mesmo – como Paulo expressa aqui – é um mistério. Mas em que consiste este mistério do arrebatamento para nós, que somos filhos de Deus? O próprio Senhor Jesus o revela quando fala do dia em que iremos ao seu encontro: "Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia nada me perguntareis." Portanto, o Senhor diz que, no momento em que pudermos vê-lO como Ele é, todos os mistérios serão resolvidos e todas as nossas perguntas terão sido respondidas. Também nos chama a atenção que o Senhor não somente diz que quer nos ver, mas Ele quer nos ver outra vez. Mas como poderemos vê-lO de novo por ocasião do arrebatamento? Afinal de contas, já O vimos alguma vez? Sim, pois agora O vemos e O reconhecemos na Palavra de Deus. Mas quando Ele vier nas nuvens do céu, O veremos como Ele é. Eis o grande mistério.










Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

21 de jun de 2010

Olha isso!

Geeente! Tô passada com ferro a vapor até agora.Que demais essas bolsas! São feitas com fundos de embalagens de xampú,amaciante,desinfetante...Dá p/ acreditar ?
Esquecí de salvar o link de onde copiei (novidade!),quando encontrar ,posto aquí.Não tinha o PAP,não dizia nem de que eram feitas,quando prestei a atenção e descobri,fiquei passada,rs.

Imãs e lembrancinha de crochê

Idéia interessante

Fuxicando....

                    

Eu adoro essas florzinhas,acho um charme aplicá-las em bolsas ,blusas e em panos de prato.
Esses PAPS e idéias,retirei  de muitos lugares ,mas a maioria foi  daquí:  http://lumaredesign.blogspot.com/
E também daquí : http://meustesourosii.blogspot.com/search/label/Fuxico
Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI